Favoritos

Marque a nossa página nos favoritos e acesse rapidamente. Atualizações diárias sobre a religião católica.
Para inserir o nosso site nos favoritos, pelo Google Chrome é só clicar na estrela que fica do lado esquerdo dentro, ao lado do nome do site. O mesmo se seu navegador for o Mozilla Firefox.
Obrigado a todos.

Postagens de segunda a quinta-feira.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lembrai-vos

Vamos a oração Lembrai-vos, que é a oração de São Bernardo à Nossa Senhora.

Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorreram à vossa proteção, imploraram o vosso auxílio, fosse por vós desamparado. Animado eu, pois, de igual confiança, à vós, Virgem entre todas singular, como uma mãe recorro, de vós me valho, e, gemendo sob o peso dos meus pecados, prosto-me aos vossos pés, não rejeiteis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus humanado, mas dignai-vos de as ouvir, propiciar e alcançar o que vos rogo. Amém.

Comentando a oração, pedimos a piíssima, ou seja mais do que piedosa Virgem Maria, para lembrar dos seus filhos espalhados pelos mundos quando recorreram a sua épica intercessão, reforçando a confiança nela e pedindo-a como mãe, relembrando nossa condição de pecador e necessitados de seus amparos e suplicando as graças em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário