Favoritos

Marque a nossa página nos favoritos e acesse rapidamente. Atualizações diárias sobre a religião católica.
Para inserir o nosso site nos favoritos, pelo Google Chrome é só clicar na estrela que fica do lado esquerdo dentro, ao lado do nome do site. O mesmo se seu navegador for o Mozilla Firefox.
Obrigado a todos.

Postagens de segunda a quinta-feira.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

o Exorcismo

Eu realmente não queria abordar muito esse tema, pois não tenho, ainda, todos os conhecimentos necessários para isso, mas é bom que eu esclareça meu ponto de vista.
Primeiro: o Satanás existe, isso é bíblico, qualquer um que já leu a bíblia, já deve ter visto o nome dessa carniça.
Segundo: demônios existem, da mesma forma que os anjos do céu servem a Deus, existe criaturas que servem o maligno.
Terceiro: é possível, sim, que um demônio tome posse (parcial, as vezes quase total) de uma pessoa, isso também é bíblico.
Quarto: e é igualmente possível retirar esse espírito maligno, Jesus cansou de fazer isso, e os discípulos faziam quando Ele permitia.
E agora é que vem a polêmica: acredito, eu, que o exorcismo está sendo feito da maneira errada. Isso porque as pessoas que hoje fazem exorcismo usam "falar em línguas", e isso é um grande equívoco. O erro das pessoas, que também foi meu, é procurar o sobrenatural, querer que aconteça, isso é extremamente favorável ao Satanás, já que ele pode fazer sinais desse tipo.
Em relação a esses sinais que me refiro, quando um pastor ou líder carismático faz as pessoas desmaiarem é, na verdade, uma hipnose, é um técnica, simplesmente isso.
"Falar em línguas, repouso no espírito, ...", Não acreditais. Se querem saber como é realmente feito um exorcismo, deixo este link, onde o próprio Gabriele Amorth, que é o Exorcista oficial do Vaticano. Só isso. E que tem diversas publicações por ai, é só dar uma pesquisada.
Eis o link do site, arcanjomiguel.net: http://www.arcanjomiguel.net/exorcismo_maior.html
Só pra finalizar e deixar bem claro: Não acreditais em outros deuses, a RCC fala de um outro Deus diferente daquele que está escrito, e daquele que os santos nos falavam. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário