Favoritos

Marque a nossa página nos favoritos e acesse rapidamente. Atualizações diárias sobre a religião católica.
Para inserir o nosso site nos favoritos, pelo Google Chrome é só clicar na estrela que fica do lado esquerdo dentro, ao lado do nome do site. O mesmo se seu navegador for o Mozilla Firefox.
Obrigado a todos.

Postagens de segunda a quinta-feira.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Por que ser contra a formação de grupos na Igreja.

Como sabemos, na igreja católica há, infelizmente, a existência de grupos que fazem com que a igreja venha cada vez mais ao seu declínio, sobretudo grupos como Shalom e outros grupos da RCC. O porquê disso ser ruim eu listo abaixo.
Primeiro: Jesus que diz: Pelos seus frutos reconhecereis. (Mt 7, 20). Ora, qual o fruto que esses grupos dão? Um falso consolo, uma exploração financeira e espiritual sobre as pessoas e blasfêmias indescritíveis.
Segundo: Está escrito: "Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo. Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?" Isso está em 1Cor 1, 12-13. E Justifica a existência de uma única igreja (católica apostólica romana) e que nessa Igreja não deve haver grupos.
Terceiro: Tira o foco do principal. O que é o principal? Cristo. E o que Cristo diz? Praticai a caridade, quem quiser me seguir, que pegue a sua cruz, etc. etc. O que eles fazem? Dançam alegremente e fazem blasfêmias.
Os avisos foram dados. Esses grupos tem sua origem com os protestantes, portanto só de início já é algo que se vê que é originalmente contra a igreja, mas infelizmente a maioria não sabe, tentei avisar-vos. Pesquisem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário